The Human Hedges (Reino Unido)

The Hedge Men

LGO. DO CHIADO | R. GARRETT 
5 de Maio às 14h (Quinta)
6 de Maio às 18h (Sexta)
MARIA MATOS TEATRO MUNICIPAL 
5 e 6 de Maio às 21h (Sexta e Sábado)
Estreia Nacional

Concepção: Ed Johnson Performers: Ed Johnson, Jocelyn Mack Público-alvo: Para todos


Atenção, muita atenção! As árvores vivas chegam a Lisboa! 
E que tal receber um abraço de uma árvore? Curiosos? Então não podem perder a oportunidade de conhecer estas curiosas criaturas... nunca mais vão olhar para os arbustos da mesma forma.

Estes seres vegetais são invulgares, completamente loucos e muito atrevidos: gostam de passear, explorar e, sobretudo, de abraçar quem encontram no seu caminho. Será que são corajosos o suficiente para tirarem uma fotografia com os Hedge Men?













BIO
The Human Hedges fazem parte do repertório do conhecido grupo The Living Statue Company. As suas raízes têm invadido todos os continentes e encantado públicos de todas as idades. Passam o tempo livre no seu tranquilo jardim em Cambridge, mas são árvores que gostam de aventuras, e viajam por todo o Reino Unido, para vários eventos e festivais. Também adoram ter os seus passaportes carimbados! Até agora, têm passeado por lugares tão diversos como Amesterdão (Holanda), Berlim (Alemanha), Bruxelas (Bélgica), Miami (EUA), Toronto (Canadá), Cairo (Egipto), Dubai (Emirados Árabes Unidos), Doha (Qatar), Hong Kong, Singapura, Sydney e Melbourne (Austrália), Bandung (Indonésia), e outros lugares!
Estas árvores vivas foram plantadas pela primeira vez em 2008 por Ed Johnson, director do grupo The Living Statue Company, inicialmente para participarem nas festividades de um casamento gay em Birmingham. Ninguém poderia ter previsto que iriam ramificar-se ao ponto de divertirem milhares de pessoas em todo o planeta!

"Gostava de ter trazido as minhas tesouras de poda." - Príncipe Carlos
"Podem vir viver para o meu jardim?" - Príncipe André